ITAPEMA / SC

Destinos de belas praias, Itapema é o terceiro município que mais recebe turistas em Santa Catarina. Com localização privilegiada, às margens da BR 101, entre Balneário Camburiú e Florianópolis. As belezas de seus 7 km de praias, com águas calmas de cor verde esmeralda e excelente infraestrutura, atrai cada vez mais turistas. A altura dos adifícios a beira mar é controlada para que a sombra não invada a faixa de areia.
No verão o movimento é intenso, preenchido por famílias e jovens. A noite também é movimentada nos shoppings, bares e restaurantes, com música ao vivo na avenida principal da Meia Praia. Itapema também oferece boas opções de compra, principalmente de roupas, que tem preços bem em conta nos shoppings de fábrica.

PONTOS TURÍSTICOS

MIRANTE DO ENCANTO

PRAÇA DA PAZ

PRAIA MEIA PRAIA E ILHOTA