CANASVIEIRAS / SC

A Praia de Canasvieiras, ou balneário de Canasvieiras, se torna, durante o verão, um dos destinos mais movimentados da ilha. Está localizado na região norte, entre a Praia de Jurerê e a Praia da Cachoeira do Bom Jesus. As águas calmas e a infraestrutura da região fazem de Canasvieiras um local para passear em família ou com amigos
É a praia de Florianópolis preferida dos turistas do Cone Sul. Durante a alta temporada, Canasvieiras vira um verdadeiro recanto praiano para famílias e jovens argentinos, uruguaios e paraguaios. Por conta disso, muitos estabelecimentos oferecem serviços bilíngues, e não é difícil inclusive encontrar jornais argentinos. Nas ruas, placas escritas em espanhol e vendedores arriscando o idioma são comuns.

PONTOS TURÍSTICOS

PRAIA DE CANASVIEIRAS

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

IGREJA SÃO FRANCISCO