INGLESES SC

A Praia dos Ingleses é um dos destinos mais movimentados da Ilha de Santa Catarina durante o ano inteiro e, principalmente, no verão. Isso porque conta com grande infraestrutura que vai de serviços de hotéis na praia até um pequeno shopping center.

Bares, shows, restaurantes,
lanchonetes e o forte comércio garantem a diversão de famílias e jovens à noite, enquanto que durante o dia a praia é o local preferido.

Ingleses é um dos principais destinos de turistas do Cone Sul. Por conta disso, muitos estabelecimentos oferecem serviços bilíngues e não é difícil encontrar jornais argentinos, casas de câmbio e lan houses.

A grande extensão da praia permite que, de um lado, o mar seja calmo e ideal para levar crianças e idosos e, de outro, as ondas sejam fortes e propícias para o surf. É o destino certo para quem quer praia com bastante movimentação, bares na areia, música, compras, paquera.

PONTOS TURÍSTICOS

BARCO BARBA NEGRA

MUSEU DO NAUFRÁGIO

PRAIA DO SANTINHO