BOMBINHAS/SC

Bombinhas é a Capital do Mergulho Ecológico e um dos mais belos refúgios de Santa Catarina. Localizada à 80km ao norte de Florianópolis, é formada por belas praias com mar cor de esmeralda. Suas 21 praias maravilhosas, emolduradas pelo verde da mata atlântica. Costões, pequenos córregos, ribeirões e a exuberante mata completam o cenário.
Bombinhas é hoje um dos balneários catarinenses mais procurados pelas famílias, que buscam paz e tranquilidade durante suas férias. Considerado um dos 10 balneários mais bonitos do Brasil. Para quem gosta de caminhadas, existem também diversas trilhas para desbravar. Com excelente infraestrutura em hotéis e pousadas e também, ótimas opções em restaurantes, bares e entretenimento.

PONTOS TURÍSTICOS

SAFARI
TOUR PANORÂMICO
OVERLAND TOURS